Monday, March 24, 2008

Getting Started.

Um fotolog sempre é um tanto quanto impessoal demais.
As pessoas que acessam geralmente nem lêem o texto, só a foto é importante. O que eu escrevo fica em segundo plano.
Por não me identificar muito com as pessoas (ou a maioria delas) que usa fotolog, resolvi fazer um blog =]
Se você está aqui, provavelmente não é só mais um consumidor que quer olhar um pedaço de carne de micro-short/saia exposto no maior açougue da modernidade, o fotolog.com/flogão/qualquer outro site de hospedagem para fotologs.
Aqui você não vai encontrar nenhuma foto semi-nua de frente pro espelho, nenhuma foto com sinal de paz e amor, nenhuma foto de biquinho, na verdade... nenhuma foto. A não ser que seja indispensável a algum texto que vá pulicar.
Sim, eu tenho um fotolog =/ Não usado para os fins recém citados, mas criado mais como meio de socialização com meus amigos cada vez mais virtuais.
A intenção do blog é publicar em algum lugar mais estável que folhas de papel que o vento leva com muita facilidade, meus escritos. Não sei bem identificá-los como contos, crônicas ou poesia. Penso neles como devaneios sem muita regra ou planejamento.
Vou postar alguns textos antigos para tê-los guardados e para que me conheçam um pouco melhor.
Mas para começo de conversa, nada melhor do que publicar trechos que traduzem minha alma de minhas mais fortes influências. Talvez assim, as coisas fiquem mais claras.
A genialidade de expressão destes ajuda bastante também a eu própria conseguir me entender melhor enquanto não sou tão boa assim...
Começo a citá-los no próximo post então...
Se você já está pensando que sou uma pseudo-intelectual de cenho franzido, ledo engano.
Sou só uma garota meio louca, que bebe bastante e pensa mais ainda.
Uma criança crescida com contas pra pagar, que já sofreu e aprendeu bem mais do que deveria pra esses curtos vinte anos de estadia nesse 'mundo de asfalto e sem coração'.
Mas mesmo assim, o sorriso continua estampado na cara porque amadurecer demais, saber demais é muito perigoso pra quem ainda precisa de oxigênio nos pulmões.
Quer saber quem eu sou?
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12229147897285652086
http://www.fotolog.com/lu_rech

Agora deixem-me ir lá limpar as pegadas do coelho da páscoa (tem farinha por toda a casa) ;D~

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home