Wednesday, May 13, 2009

Só Tu.

E não é que eu realmente postei trechos de todos os escritores que eu queria postar?
Talvez, se eu consegui manter o blog até agora, esse finalmente se torne um site estável onde eu possa deixar guardadas minhas besteiras =D
Por ultimamente estar escrevendo pouco e por gostar de escritos anteriores, vou publicar textos que tenho só no papel antes de qualquer coisa inédita.
Antes deixo algumas observações:
- Tudo que é escrito é mais dramático do que é vivido, não pensem que sou uma pessoa rancorosa e deprimida, quem me conhece sabe que sou saltitante =]
- Tudo que escrevi, senti. Ou sinto... Mas isso não é relevante.
- As pessoas para ou por quem escrevi não serão citadas, apesar de serem meio óbvias se você me conhece pessoalmente.
- Não pensem que o nível vai continuar o mesmo dos autores dos posts anteriores, eu escrevo por desabafo, por necessidade. Não tenho grandes habilidades, genialidade ou talentos. Não sigo regras, métrica ou estruturas pré-estabelecidas, apenas sinto e o sentimento escorre pro papel.

Dito isso, estréio os posts de minha autoria no blog com algo que escrevi em 2006, para uma pessoa bastante especial, nada muito elaborado e até meio clichê, mas a certeza, a verdade que lembro ter sentido... Vale a pena guardar.

"Tu! Só tu eu quero agora.
Foram embora as certezas, deixei em seu lugar o passado.
O passado recente e o passado antigo.
O meu presente é tu... Só tu!
Presente de agora, tempo verbal exato onde te encontras.
Presente de dádiva, uma benção que me foi dada... Surpreendente e linda.
Hoje, todas as vezes que meus olhos se fecham, tua imagem que eu encontro.
Teus cabelos bagunçados, teu corpo pesando sobre o meu, teu cheiro que já sinto em mim.
Nunca tive tanta certeza.
Nunca aconteceu antes.
Te quero absoluto.
Convicção.
Decisão.
Plenitude.
Te adoro... Eu realmente te adoro!"

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home