Wednesday, May 13, 2009

Despretensão

Sou uma pitada de certezas diluída em um litro de ilusões.
Não precisa temer, tudo é real. Sou real!
Apenas questiono, me questiono.
Não sei ao certo onde estou embora saiba exatamente o que sinto.
Nada de conclusões e promessas a longo prazo, só esse instante importa.
E se tudo que respiro não passar de sonho?
Ora, darei graças por sonhar, por poder acordar em meio a um sorriso com os olhos brilhando.
Serei grata por cada arrepio, por cada gemido e cada encontro.
Terei imensa gratidão por cada vez que senti as pernas bambas ou um arrepio no estômago.
Vivo... Simplesmente vivo!
E quero, beijo, susurro.
E mordo sim!
Alheia a quereres impostos e sentimentos mundanos?
Não... Tembém fraquejo, fico sem chão, espero mais do que preciso.
Mas um beijo me desperta, me traz de volta a realidade e me devolve o real sentido de tudo.


Julho 2006.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home