Wednesday, May 13, 2009

Pronto, falei.

Amor? Tu me ensinou a tremer diante do som dessa palavra, me fez ter medo de senti-lo.
Mas quando penso nesses tais sentimentos mundanos e suas significâncias tortas, esses sentimentos tão cheios de condições, cobertos de egoísmo, tão alienados de si próprios, tão irreais justamente por serem humanos, acredito sim que amor é o que mais se aproxima do que sinto.
Te sinto no meu sangue.
Teu cheiro está no vento.
Te preciso como se tivesse se tornado vital.
Sim... EU TE AMO!
E já não tenho medo. Tenho vontade.
Tenho a música, os sonhos, as poesias.
Te tenho nos meus olhos, na pele, no corpo e na alma
E isso te faz meu para sempre, mesmo que minhas mãos um dia não alcancem teu corpo.
E eu sou tua, só tua, toda tua.
E por isso nosso amor (sim... Amor!) jamais deixará de existir.

13/09/2006

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home