Wednesday, May 13, 2009

Nowadays.

Ando bebendo demais, dormindo demais, esperando demais.
Ando vivendo de menos, ofegante de menos, ansiosa de menos.
Vejo a noite engolindo os dias, noites que são também vazias.
Conversas vazias.
Pessoas vazias.
Sorrisos vazios.
Copo vazio.
Assisto a vida passar sem que eu participe. Me tornei figurante do meu próprio espetáculo pelo mesmo maldito motivo.
Pessoas me enxergam o mais superficialmente possível e insistem em julgar sem ter idéia do que dizem.
Vêem meu corpo no bar, mas não tem idéia do motivo - do mesmo maldito motivo - que me leva até lá todos os dias.
Sim, eles vêem onde meu corpo está, mas não onde minha alma ficou.
Vivo de ilusão e vazio, buscando algo que só eu consigo tocar.
Ando pensando demais, será que vale a pena?
Eis que pauso então no que penso, em minha cabeça agora ecoam lindos versos de Fernando Pessoa:
"Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do borjador tem que passar além da dor.
Deus ao mar o abismo e o perigo deu, mas nele é que espelhou o céu."
Percebo... Ando na verdade duvidando demais das coisas que a tanto já sei.

23/02/2007

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home