Thursday, October 7, 2010

Aaaaaah!

Cara, como assim? Será que eu sou realmente tão babaca assim?
Será que sou eu que sou louca? Eu que tô errada?
Porque sério... Tem certas coisas que não da pra acreditar que sejam verdade. Tem certas pessoas que não dá pra acreditar que realmente existem. To com nojo.
Nojo do mundo, dessa gentinha podre. Nojo de ter que viver no meio dessa sujerada toda.
Eu quero fugir daqui, ir embora e não deixar nem endereço. Mas não tem pra onde.
Não tem nem pra onde correr velho, é bomba de tudo que é lado. Se por um lado tá ruim, por outro ta pior. Eu sou forte, eu consigo, eu mato no peito, mas cara... Ta foda.
No pior momento possivel o mundo inteiro resolve te tirar pra loca, que se faz?
E ainda só pra ajudar a me sentir pior eu desmorono desse jeito, nao deu pra segurar (fuck!).
Enfim... Bola pra frente que atras vem gente. A vontade é de pedir pra sair, pegar o primeiro barco e ir pra Irlanda sem nem dar tchau, mas a vida não é tao simples né? Entao bora lá que pelo menos eu tenho uma coisinha aqui que me da força só por existir... "Some days, I sit staring out the window watching this world pass me by. Sometimes I think there's nothing to live for, I almost break down and cry. Sometimes I think I'm crazy, I'm crazy (oh) so crazy. Why am I here, am I just waiting my time? But then I see my baby, suddenly Im not crazy, it all makes sense when I look into her eyes. Sometimes it feels like the world's on my shoulder everyone's leaning on me. Sometimes it feels like the world's almost over, but then she comes back to me... " Ééééé Eminem, meu garoto. I know exactly what you mean.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home