Wednesday, May 13, 2009

Love of my life.

O amor da minha vida!
E nem ao menos sabes disso.
E nem ao menos consigo prever tua reação se soubesses.
Nunca pensei que fosse ter esse tipo de certeza, nem acreditava que existisse.
Depois de todas as vezes que me vi sangrar, das inúmeras tragédias dessa vida maluca, me deparo com um relacionamento puro e simples.
Um sentimento pleno e inquestionável.
Um par de olhos verdes que me dão a certeza de que tudo só me preparava para encontrá-los.
Alguém perfeito.
Mas perfeição e plenitude ainda não parecem poder fazer parte da minha vida.
Então partistes...
Não mais está ao meu lado, mas como que pra me ferir te faz presente nos meus dias.
Tenho que te ver, sem te ter.
Sem poder dizer a coisa mais importante que já tive pra dizer pra alguém.
Pois já não me pertences.
E talvez nunca foste verdadeiramente meu.
Por que não me ajuda então a esquecer, meu amor?
Ainda que por compaixão, não venhas.
Não me obrigue a ficar trancada em um torre bem alta para não mais te ver.
Deixe que esse amor tome um sentido mítico aqui dentro de mim, que se torne uma dor conformada e desesperançosa já que não vai morrer.
Amor da minha vida...
Se não sou eu o amor da tua, vive ela em qualquer lugar onde eu não esteja.
E toda vez que eu lembrar de ti, uma lágrima de saudade vai descer por minha face, mas estarei feliz se souber que estas bem.
E preencherei o vazio que me causas com tudo mais que me resta.
Queria poder me despedir e dizer tudo isso, mas sou fraca no final das contas.
Espero que o vento te conte um dia,
Amor da minha vida.

18/10/2007

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home