Wednesday, May 13, 2009

Not for you now.

Teu sorriso puro e teus olhos brilhantes tem sido o meu remédio.
Sinto vontade de te pegar no colo e te proteger para que nada possa tirar do teu beijo essa inocência.
Mas como pode caber a mim, tão cheia de cicatrizes, cuidar para que não te firas se tenho medo eu própria de te ferir só por estar perto demais?
Te manter aqui me soa como egoísmo, pois és agora como uma ilha tranquila onde posso parar e fugir um pouco da tempestade, afinal minha vida nada mais é do que um mar revolto.
Jamais quero é arruinar a fantasia e encanto de tão bela ilha, mas tu me faz sentir tão bem...
Como partir sem roubar a luz de teus olhos lindos?
Por que partir se é tão confortante ficar?
Tua essência cristalina me parece algo caro demais pra se apostar.
Te deixar se perder em mim e como ver um anjo passear nas trevas e ficar assistindo sem tentar detê-lo.
Aceitável, não fosse eu um beco sem saída.

20/12/2007

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home