Wednesday, February 10, 2010

I wish I could bring it back

Seria tudo tão simples se os sentimentos que 'somem' ficassem guardados em um baú, acessíveis.
Se pudessemos pegá-los e voltar a sentir a qualquer hora. Mas infelizmente não é assim que funciona.
Segurança, estabilidade, certezas, ainda que eu lembre vagamente são coisas maravilhosas de se ter. Mas e a vontade, a intensidade, o torpor?
E o frio na barriga e as pernas bambas?
Até o último minuto que estive contigo, essas coisas estavam presentes. Mas não estão mais.
Reler tudo só me fez ter mais certeza de que o que senti por ti era tão forte que jamais aceitaria te beijar denovo correndo o risco de estar com a cabeça em outro lugar.
[i]“A separação pode ser o ato de absoluta e radical união, a ligação para a eternidade de dois seres que um dia se amaram demasiado para poderem amar-se de outra maneira, pequena e mansa, quase vegetal.”[/i]
Talvez a magia seja uma coisa que possa ser recuperada? Sim... Mas ta tudo muito bagunçado dentro de mim pra tentar isso agora.
Um dia eu te disse que era um rio, e precisava seguir pro mar.
Agora tu me olha nos olhos e diz "Eu sou teu mar".
Talvez essa seja a coisa mais bonita que alguém ja me disse, mas talvez eu estivesse enganada.
Talvez eu não seja um rio.
Talvez eu seja só uma lagoa, uma lagoa só.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home