Wednesday, May 13, 2009

Always.

E os dias põem por terra todo e qualquer sonho que ouso construir.
Ordem dos céus ou do inferno?
Sinto falta da menina de olhos cintilantes de ilusão que aparece nos antigos retratos, aquela menina de rosto lambuzado de algodão-doce e alheia a crueldade desse mundo traiçoeiro.
Hoje, os dias tempestuosos me aquietam o espírito conformado enquanto os dias de arco-íris me assustam.
Cada um de meus recentes sorrisos estavam carregados de insegurança e medo. Medo de que seu motivo virasse apenas poeira de sonho tão logo ele emoldurasse meu rosto.
Meu final feliz está submerso em minha alma naufragada, meu sorriso nada mais é do que a sombra de uma esperança em estado vegetativo.

07/05/2008

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home