Wednesday, May 13, 2009

Pensamentos soltos.

Esses são pensamentos soltos ou frases escritas no bar, sem grandes contextos. Só coisas que passeiam na minha cabeça e eu considero dignas de serem anotadas. Separo com aspas afim de que não se confundam:

"O inferno é ironia. Quão mais baixo uma pessoa pode ir depois de dividir a vida com todos seus demônios? Não tenho medo de escuro, de dor, de sangue ou fogo. Lágrimas são o meu soro, e não me assustam. O inferno que me aguarde, e se tiver cerveja não deve ser muito diferente da vida que já levo."

"A vingança é um prato pra se comer quente ou frio mas quanto mais pimenta melhor."

"Parafraseando o poeta: Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto ainda queima."

"Quem busca cristais jamais dará devido valor a um diamante."

"Tu viestes com a escuridão da noite e te tornastes essencial para minha sobrevivência."

"Te amo apesar de todas as vezes que me fez sangrar, apesar de continuar sangrando"

"Tu és a razão pela qual eu ainda ouso sonhar."

"Silêncio! O dia vai nascer, vai vagarosamente compor-se em forma, cor e vontade, até que dissipe-se fazendo reverência á noite que chegar."

"E a noite me deixa plena de tudo.
Respiro com mais facilidade, sinto que posso tocar as estrelas.
Como a lua, consigo agora contemplar o brilho de meus efeitos. Dos meus defeitos.
Meu eterno vaguear é iluminado com faróis distantes e luzes perdidas de alguns apartamentos.
De bar em bar vou juntando pedaços para que tão logo o dia volte, algo já tenha me devolvido a certeza de quem sou."

"Quando fecho os olhos ainda dá pra sentir os acordes da Stratos fazendo a alma tremer, ainda vejo o brilho daqueles olhos refletindo nos meus.
Encantada, sorrio. Sinto porém um gosto salgado descer pelos lábios.
Impossível lembrar sem chorar. E sem sorrir.
Minha melhor ou pior lembrança? Só sei que a mais viva.
A dor que mais arde, mas meu sorriso mais pleno.
Não sei se amaldiçôo ou comemoro este dia. Ignorar contudo, não dá." (About April, 19 2006)

"Nao e so cansaco, fato.
Estou irremediavelmente triste. Sentindo um vazio aqui dentro, sabe?
Fim de ano sempre me deixa deprimida...
Fraternidade e amor, mesmo hipocritas, fazem falta as vezes. Esse clima de festas e reunioes familiares fazem a autosuficiencia desmoronar por alguns instantes.
Fica pior ainda quando te oferecem aquela coisinha banal que tu mais queria mas tu precisa recusar pra evitar que a dor piore. Nao por estar relacionado, mas porque as vezes a cura pra uma dor momentanea se torna um veneno letal pra teus proximos dias. Tudo poderia desandar aqui dentro, outra vez.
Ja nao ha desilusoes porque acabaram as ilusoes, mas hoje eu sei que me faria mal demais dormir sozinha depois."

"Como diria o mano: "Tem que aprender a usar os objetos." E e bem nessas, as vezes as pessoas poderiam ser uma das coisas mais importantes da tua vida mas preferem ser so... Objetos.
Sigamos as regras do jogo entao, e na real, vai ser bem melhor assim."

"Sao duas coisas completamente diferentes.
Uma simplesmente é.
Outra simplesmente nao é.
Nada pode ser feito, em nenhum dos casos."

"Inside me the rain comes after the rainbow"

"Um turbilhão de emoções, boas e ruins. Coisas pra fazer e coisas pra parar de fazer... Decisões a serem tomadas.
Desamor travestido de prazer, amor com disfarce de desapego, fim fantasiado de crise.
Pessoas enxergando vazio quando (pasmem), tem uma pessoa ali - ou aqui dentro.
Muita noite, muitas drogas, muita mentira, e a pouca verdade que ainda encontro eu nem posso admitir.
E no meio de tudo isso eu ainda consigo concluir que meus botões são engraçados.
Não entende? Nem eu."

"As palavras simplesmente não saem... Não consigo mais.
E todas as dores se mantêm aqui dentro, sem aceitar sair. Os sentimentos são como diferentes tipos de ácido que vão me corroendo de dentro pra fora sem que eu possa expulsá-los.
Nem através de palavras, nem através de lágrimas."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home