Wednesday, May 13, 2009

Will you stay someday?

Outra vez eu te vejo sendo levado de mim, os frios braços da manhã te carregam e tudo que a mim resta é uma nuvem cinza de incertezas.
E quanto mais horas se passam mais próxima ela fica, mais meus olhos cegam, mais o coração aperta, menos eu respiro. [...]
Mas eis que nesse momento, caminhando sobre a estreita linha que marca a diferença entre a saudade e a falta, no exato momento em que penso que te perdi sinto um calor conhecido seguido de um arrepio...
Dou meia volta e lá estão os mesmos olhos verdes, a espreitar-me, e esperar-me, a resgatar-me de tal ilusão.
Meus lábios espontaneamente sorriem e tu me tomas em teus braços, me beija, me aperta, me tem.
Sinto teu coração batendo em meu peito, tua respiração em meus ouvidos, teus gemidos, teus suspiros... E nessa inebriante orquestra adormeço um segundo acreditando ter-te só pra mim. [...]
Abro os olhos porém, e o sol está nascendo. Ouço o vento da manhã que diz "Meu amor, agora devo ir."

16/11/2006

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home