Wednesday, May 13, 2009

Let it be true.

Tu é meu.
E sabe que é...
Apesar do medo, da insegurança, dos palpites, tu sabe que isso não vai mudar.
Nos pertencemos e isso nunca vai mudar.
Nos vejo passando por situações tão idênticas: tentando, fugindo, fingindo.
Vivemos mentiras tão semelhantes. Corpos ao alcance de nossas mãos, nunca é aquele único que realmente desejamos.
Amigos, noite, álcool, música, flertes... Legal, mas nada preenche aquele vazio. Nos fazemos falta.
Eu sou tua.
E sei que sou...
Por que então outras mãos me tocam? Por que outras mãos te tocam?
Por que outros lábios se ambos sabemos que será banal?
Só sou completa se estiver do teu lado. Só sou eu se for tua.
E tu só existe se estiver nos meus braços, se depois da bagunça tiver o meu colo pra voltar, pra dormir, pra se encontrar.
Somos só um do outro.
Todo mundo sabe disso...
Não há mistério algum, volta logo meu amor!

30/04/2007

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home