Wednesday, May 13, 2009

Lullaby.

Boa noite meu amor.
Te aninha nos lençois que ainda usam o calor de nossos corpos pra te aquecer nessa noite fria.
Recosta a cabeça no travesseiro que sussurra ao teu ouvido o som ofegante da nossa respiração.
Respira e sente o nosso cheiro impregnado em todo ar que te cerca.
Dorme meu bem... Dorme bem.
Descansa e sonha, as paredes te protegem.
Dorme minha vida, um segundo é muito tempo a se perder, e eu estou ao teu lado em pensamento enquanto não volto fisicamente.
Dorme minha paixão. Te deixa embalar pelo canto dos anjos, eu estou adormecendo e indo ao teu encontro, meus sonhos vão me levar pros teus braços para que eu possa te amar e te amar, te amar e dizer que te amo.
E ficarei esta noite, como todas as outras, dormindo em teu abraço, ouvindo o teu coração que bate em meu peito em ritmo de canção de ninar... Até que chegue a hora de acordar.

02/07/2007

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home