Wednesday, May 13, 2009

Escravos da liberdade.

E esse é o erro que a liberdade comete: nos torna escravos dela própria.
Nos convence a desistir de tudo que o coração anseia em seu nome.
Afogamos o amor em um copo de cerveja barata e nos autodeclaramos seres livres!
Nada de correntes, coleiras.
O deixamos escapar é que nesse instante uma corrente muito mais rígida nos faz prisioneiros, não nos permite ser completos.
Afinal, há liberdade maior do que escolhermos, querermos ser só de uma pessoa e o fazê-lo?
Essa tal liberdade não me engana, eu decifrei seu segredo. E hoje sou realmente livre. Não tenho medo de meus sentimentos e decisões e há sim uma pessoas com quem passaria o resto da vida... Livre! Livres. Pois pudemos optar pelo amor, por nós.
Solteirice convicta é para os mal-resolvidos.
Se hoje não estou nos braços de alguém é unicamente porque os únicos braços que quero estão cruzados (mas o destino se encarrega das cócegas).

14/06/2007

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home